terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amar verdadeiramente...

É bom quando realizamos sonhos e desejos,mas melhor ainda é podermos continuar sonhando,quero ser feliz hoje,pois o amanhã não existe e ontem ficou pra traz se voçê tem algo a me dizer aproveite o agora pois o dia está acabando....Boa Tarde!

VIDA....

Quem espera que a vidaSeja feita de ilusãoPode até ficar malucoOu morrer na solidãoÉ preciso ter cuidadoPra mais tarde não sofrerÉ preciso saber viverToda pedra do caminhoVocê deve retirarNuma flor que tem espinhosVocê pode se arranharSe o bem e o mal existemVocê pode escolher É preciso saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverToda pedra do caminhoVocê deve retirarNuma flor que tem espinhosVocê pode se arranharSe o bem e o mal existemVocê pode escolher É preciso saber viverÉ preciso saber viver..."(Reflita..)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia muito produtivo,após uma palestra com jovens e adultos sobre DST sonhando desde já com um feriado prolongado dia 27 antecipando assim dia 28 dia do funcionario público...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Estréia

Estou muito nervosa porque é a primeira vez que escrevo um blog.
Não reparem as letras pesadas.
Vou ter que sair pra trabalhar mas volto amanhã pra escrever mais.