terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amar verdadeiramente...

É bom quando realizamos sonhos e desejos,mas melhor ainda é podermos continuar sonhando,quero ser feliz hoje,pois o amanhã não existe e ontem ficou pra traz se voçê tem algo a me dizer aproveite o agora pois o dia está acabando....Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário