Dia muito produtivo,após uma palestra com jovens e adultos sobre DST sonhando desde já com um feriado prolongado dia 27 antecipando assim dia 28 dia do funcionario público...
É bom quando realizamos sonhos e desejos,mas melhor ainda é podermos continuar sonhando,quero ser feliz hoje,pois o amanhã não existe e ontem ficou pra traz se voçê tem algo a me dizer aproveite o agora pois o dia está acabando....Boa Tarde!
opções
Eu sou assim; Feliz e simples sonhadora e verdadeira Amiga e ingênua. Carente mas muito sorridente. Penso muito nos outros, esquecendo às vezes de mim, mas não posso mudar porque isto carrego comigo sim. Tenho muitas amigas que me acham super legal. Gosto de sorrir. As vezes prefiro ficar em casa curtindo meu sono de madrugada. Tenho medo da morte e do pecado, mas DEUS estará sempre comigo
nesta minha grande jornada. Tenho muitos defeitos mas estes não vou dizer, deixarei para outro dia assim um pouco mais de mim falarei. Obrigada!!
mostrar mais
Que tal escrever um pouco sobre você?
alterar privacidade
Escrever para a GORETI
Adoro você!!!!
ResponderExcluirVc é dez.
Que Deus conserve você sempre assim.
Beijosss!!!
Te Adoro!!
ResponderExcluirÉ bom quando realizamos sonhos e desejos,mas melhor ainda é podermos continuar sonhando,quero ser feliz hoje,pois o amanhã não existe e ontem ficou pra traz se voçê tem algo a me dizer aproveite o agora pois o dia está acabando....Boa Tarde!
ResponderExcluir