sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia muito produtivo,após uma palestra com jovens e adultos sobre DST sonhando desde já com um feriado prolongado dia 27 antecipando assim dia 28 dia do funcionario público...

3 comentários:

  1. Adoro você!!!!
    Vc é dez.
    Que Deus conserve você sempre assim.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom quando realizamos sonhos e desejos,mas melhor ainda é podermos continuar sonhando,quero ser feliz hoje,pois o amanhã não existe e ontem ficou pra traz se voçê tem algo a me dizer aproveite o agora pois o dia está acabando....Boa Tarde!

    ResponderExcluir